Cavaleiro da Lua: Diretor confirma que série teria dois crossovers do MCU

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Diretor confirma que série teria dois crossovers do MCU

Por Jaqueline Sousa

Ao longo de seis episódios de Cavaleiro da Lua, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel acompanharam a trajetória de Marc Spector/Steven Grant, enquanto conheciam mais sobre esses personagens que, até então, eram inéditos em live-action.

Mas quem acompanha o MCU pode ter sentido falta de algumas participações especiais na produção, que contou com apenas easter-eggs pontuais. Apesar do produto final ter ficado da forma como o assistimos no Disney+, o diretor Mohamed Diab revelou que, nos planos iniciais, Cavaleiro da Lua teria dois crossovers do universo da Marvel.

Em entrevista à Variety, Diab contou que nos primeiros rascunhos do roteiro, a série contaria com duas aparições vindas do MCU. O corte aconteceu porque eles queriam que a história de Cavaleiro da Lua se sustentasse por si só.

O diretor disse:

“Havia um crossover na primeira cena e também havia outro na última. Mas conforme a história foi se desenvolvendo e nós continuamos mudando os roteiros, sentimos que nós não precisávamos disso. Foi uma decisão coletiva. E continuei pensando: é uma regra. Tem que existir uma cena no final que faça uma conexão com o MCU. Mas depois decidi que ‘sabe de uma coisa, a surpresa é que não há, e o que vai tornar essa série única é que ela não precisa de mais nada.”

Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua.

O diretor de Cavaleiro da Lua revelou que a série teria dois crossovers do MCU.

Mohamed não deu outros detalhes a respeito de quais seriam esses crossovers ou como eles estavam inseridos no roteiro de Cavaleiro da Lua. Porém, ao que parece, segundo a resposta do diretor, a cena pós-créditos poderia ter conectado a trama do herói com outro universo da Marvel.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

E aí, quem você gostaria que tivesse feito uma participação especial em Cavaleiro da Lua? Não deixe de comentar!

Aproveite também: