A Casa do Dragão: Fãs encontram erro no CGI do terceiro episódio

Capa da Publicação

A Casa do Dragão: Fãs encontram erro no CGI do terceiro episódio

Por Arthur Eloi

A Casa do Dragão está seguindo fielmente os passos de Game of Thrones, mesmo naqueles pequenos e divertidos erros. Há uns anos, a série da HBO criou uma mini-polêmica por ter deixado um copo de café aparecer em cena. Agora, o seriado derivado esqueceu de apagar uma marcação verde para CGI.

Em um breve momento do terceiro episódio de A Casa do Dragão, é possível ver o rei Viserys com uma luva verde. O acessório não é exatamente parte da moda Targaryen, e sim um item da produção para apagar digitalmente dois de seus dedos, visto que o personagem sofre uma doença devastadora que está afetando seu corpo.

Idealmente, os dedos em verde seriam digitalmente apagados na pós-produção, mas não foi o caso, e os fãs mais atentos pescaram o erro de primeira. No Twitter, é possível encontrar fotos e comentários sobre o momento de desatenção da produção.

Fãs perceberam que a produção de A Casa do Dragão esqueceu de apagar digitalmente os dedos do rei Viserys

Conhecendo a forma que as produções de streaming funcionam, é bem provável que uma nova versão do episódio chegue na HBO Max com o erro corrigido. O dedo verde, porém, passou batido graças a uma discussão entre os fãs de se Pugs já existiam no período histórico retratado pela série.

A Casa do Dragão é transmitida semanalmente pela HBO Max, todos os domingos, às 22h.

Aproveite e confira: