Capitã Marvel tem uma conexão com um personagem muito popular do universo do Homem-Aranha nas HQs

Capa da Publicação

Capitã Marvel tem uma conexão com um personagem muito popular do universo do Homem-Aranha nas HQs

Por Nick Narukame

Carol Danvers e Peter Parker são dois nomes muito conhecidos entre os fãs dos quadrinhos da Marvel. O que poucos sabem, no entanto, é que ambos dividem em suas histórias a participação de um dos desafetos mais famosos do Homem-Aranha: J. Jonah Jameson.

O site ScreenRant resgatou os acontecimentos da HQ Ms. Marvel #1, publicada em 1977, para relembrar os fãs de que a heroína já trabalhou para Jameson, assim como Peter. Enquanto não estava vestindo o manto de Ms. Marvel, a moça dava duro como funcionária do jornal Clarim Diário.

Carol trabalhava como chefe de segurança da NASA, mas depois de conseguir seus poderes e começar a agir como Ms. Marvel, ela entra para o ramo editorial no jornal onde Jameson atua como editor-chefe. Tempos depois, ele percebe que Danvers tem muito potencial e a nomeia – ainda que a contragosto – editora chefe da “Woman Magazine”, mas ela acaba perdendo seu trabalho por desafiar a autoridade de J. J. J.

Página da HQ citada.

Capitã Marvel já trabalhou para J. Jonah Jameson.

Apesar das origens de Carol serem bem diferentes no MCU, não há como negar que ambos são parte desse universo. Porém, uma adaptação desse período da vida de Capitã Marvel não parece ser possível, visto que ela anda ocupada salvando tantas outras galáxias atualmente. O que não impede, no entanto, que a Marvel Studios crie uma situação em que Jameson e ela apareçam na mesma tela, só para dar o gostinho aos fãs e salpicar nostalgia na trama.

Mas e você? Acha que isso pode acontecer um dia? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: