Candy Crush: Como abrir o cofrinho no jogo?

Capa da Publicação

Candy Crush: Como abrir o cofrinho no jogo?

Por Chris Rantin

Sucesso absoluto entre os jogos mobileCandy Crush é um puzzle que foi lançado em 2012 para o Facebook, Android e iOS. Contando com mais de seis mil fases, o game ainda é um dos mais populares do gênero, sendo extremamente viciante. Basta baixá-lo para entender o que faz ele ser tão divertido, uma vez que são horas de entretenimento e desafio entregue ao jogadores.

Um ponto que chama a atenção no game, além da temática de doces e guloseimas, são seus recursos especiais. Criados para facilitar a vida quando a situação aperta, Candy Crush apresenta um grande leque de itens especiais. É ai que entra o Cofrinho, que funciona como uma forma de economizar dinheiro de verdade enquanto você avança nas fases.

O que é o cofrinho?

O cofrinho de Candy Crush

Como o próprio nome sugere, o Cofrinho é um recurso que acumula barras de ouro para você, o que pode ser de muita ajuda em momentos de necessidade. A cada vez que você conquista estrelas extras ao concluir níveis, o cofrinho vai enchendo e guardando seu tesouro.

Quanto mais estrelas você acumular, algo que você consegue principalmente nos níveis Difícil e Super Difícil, mais barras de ouro serão guardadas.

O que são Barras de Ouro? 

As Barras de Ouro são o recurso mais valioso em todo Candy Crush. Elas podem ser utilizadas para que você consiga novos giros nas roletas de itens especiais, além de comprar novas vidas para que você consiga vencer uma fase complicada, ou jogadas extras para vencer os desafios.

Caso queira comprar barras de ouro na loja, é importante ressaltar que será necessário utilizar dinheiro de verdade.

Como abrir o cofrinho de Candy Crush?

Comprando o cofrinho você conquista as barras de ouro que ele acumulou

Quando seu cofrinho juntar 29 Barras de Ouro, você receberá a mensagem informando que há um Cofrinho disponível. É então que você pode escolher pagar com dinheiro de verdade para abrir o cofrinho e liberar o tesouro que o artefato coletou.

Contudo, você também pode esperar até encher o item, o que resultará na mensagem Cofrinho cheio. Essa é uma forma de economizar dinheiro, uma vez que o preço do cofrinho não será alterado pela quantidade de Barras de Ouro que você acumulou. Ou seja, é melhor deixar para comprar quando ele já não puder guardar mais recursos.

Uma vez que o cofrinho é aberto, ele já passa a ser enchido novamente, sem você precise fazer algo para ativá-lo. Também não é preciso pagar nenhuma taxa para que ele acumule novas barras de ouro, uma vez que você só paga para quebrá-lo e adquirir o tesouro.

Ainda que tenha que ser pago com dinheiro de verdade, o Cofrinho apresenta um preço bem mais em conta do que os pacotes de barra de ouro que são oferecidas na loja. Assim, você consegue comprar esse valioso recurso por um preço especial.

Candy Crush está disponível para download para aparelhos mobiles Andoid e iOS. Uma versão para o PC também está disponível.

Veja também: