Brincadeira da Netflix sobre The Umbrella Academy dá errado e faz fãs de Stranger Things se apavorarem

Capa da Publicação

Brincadeira da Netflix sobre The Umbrella Academy dá errado e faz fãs de Stranger Things se apavorarem

Por Gus Fiaux

The Umbrella Academy recebeu sua terceira temporada nesta quarta-feira (22) e já está trazendo de volta os fãs para mais uma aventura da Família Hargreeves. Entretanto, a Netflix tentou fazer uma divulgação “diferenciada” da série, o que acabou saindo pela culatra e apavorando os fãs de outra série da plataforma: Stranger Things.

Na quarta, pouco tempo depois de lançar a temporada, a página oficial da Netflix no Twitter divulgou a imagem de um outdoor com os dizeres: “Eu ouvi um rumor de que alguém não sobrevive nessa temporada” – e os fãs de Umbrella Academy logo notarão que essa é uma referência aos poderes de Allison Hargreeves, que é capaz de controlar pessoas ao usar frases iniciadas por “eu ouvi um rumor”.

No entanto, nos comentários, muitos acreditaram que isso era algo relacionado a Stranger Things, que teve a sua quarta temporada dividida em duas partes, com a primeira parte sendo lançada em maio e a segunda prevista para o dia 1º de julho. Desde o lançamento da primeira metade, muitos suspeitam que alguém irá morrer em breve.

“Eu ouvi um rumor de que alguém não sobrevive nessa temporada”.

Ao olhar as respostas, podemos ver desde comentários dizendo: “É melhor que seja o Will” ou “É melhor que seja a Eleven” até análises mais profundas, como “MINHA PREVISÃO: Ou Eleven vai chamar Eight para derrotar Vecna, Eleven vai morrer detendo Vecna, ou então Eleven fica presa no Mundo Invertido e se sacrifica”.

É até compreensível que a confusão tenha acontecido, se levarmos em conta que Stranger Things é o maior dos sucessos da Netflix e muitos estão curiosos para saber o que acontecerá no segundo volume da quarta temporada. Ainda assim, há referências muito óbvias a The Umbrella Academy na postagem – além de “eu ouvi um rumor”, podemos notar claramente um símbolo de guarda-chuva após o texto.

The Umbrella Academy já está com suas três temporadas na Netflix, mas Stranger Things retorna para o final de sua quarta temporada no dia 1º de julho.

Abaixo, confira também: