Afinal, o Brasil aparece em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore?

Capa da Publicação

Afinal, o Brasil aparece em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore?

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde o início da produção de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, muitos fãs brasileiros estavam animadíssimos com a possibilidade do Brasil aparecer no filme. Isso porque, inicialmente, o longa teria como pano de fundo o nosso país tropical, mas o contexto pandêmico acabou trazendo algumas incertezas para a produção. Então, qual foi o resultado de tudo isso?

Sem mais delongas, para a tristeza de muitos entusiastas do universo, a maior representação do Brasil em Os Segredos de Dumbledore ficou nas mãos da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido. No longa, ela interpreta Vivência Santos, a ministra do Ministério da Magia do nosso país.

Apesar de ter pouquíssimas falas, a personagem aparece disputando uma posição importante nas eleições da Confederação Internacional dos Bruxos. Além disso, o filme também mostra um grupo de apoiadores brasileiros da bruxa, que a acompanha durante o período.

Maria Fernanda Cândido é a maior representação do Brasil no novo filme de Animais Fantásticos.

Mas você deve estar se perguntando: e o Brasil em si, não tem nenhuma cena mesmo? A resposta é que sim, ele aparece! Há uma breve sequência em que o nosso país aparece, onde podemos ver o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ao fundo.

Infelizmente, o país não ganha muito destaque e contamos apenas com a elegância de Maria Fernanda Cândido para representar o território nacional na trama.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia no dia 14 de abril nos cinemas.

Aproveite também: