Animais Fantásticos 3 – Parte do filme se passará no Rio de Janeiro!

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3 – Parte do filme se passará no Rio de Janeiro!

Por Raphael Martins

Após alguns meses de silêncio, finalmente foram divulgadas novidades concretas sobre o terceiro filme da série Animais Fantásticos, ambientada anos antes da saga principal de Harry Potter e do aparecimento de Voldemort.

De acordo com o site WizardingWorld, todos os principais personagens da franquia retornarão. Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald) estão confirmadíssimos no filme, junto com Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

Jessica Williams, que apareceu brevemente no segundo filme como a professora Eulália Hicks, deve ter um papel muito maior neste novo filme, que será dirigido por David Yates. J.K. Rowling também retornará como produtora.

A produção também confirmou que boa parte da trama se passará no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, o que certamente é um bônus para os fãs brasileiros da saga. Será que os personagens viajarão até a amazônia e visitarão a Castelobruxo, a escola de magia brasileira? Comentem!

Na galeria abaixo, fique com imagens do segundo longa, Os Crimes de Grindelwald:

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas no dia 12 de novembro de 2021.