Animais Fantásticos – Terceiro filme da saga ganha data de estreia!

Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Terceiro filme da saga ganha data de estreia!

Por Gus Fiaux

Embora esteja dividindo os fãs do Mundo Bruxo, a franquia Animais Fantásticos ainda deve continuar firme e forte por um bom tempo. Mesmo após um adiamento na produção, o terceiro longa acaba de ter sua data de lançamento confirmada pela Warner Bros.

O longa, que originalmente iria aos cinemas no fim do próximo ano, agora será lançado em 12 de novembro de 2021, quase um ano após sua data de estreia original. A informação foi confirmada pela Variety, que também afirma que as gravações devem começar no começo do próximo ano.

A produção do longa está passando por uma grande reformulação, especialmente depois que o segundo filme da franquia, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald não fez o retorno esperado nas bilheterias, além de ter polarizado totalmente a opinião dos fãs e dos críticos.

Até onde sabemos, o roteiro está sendo reescrito por J.K. Rowling, e já circulam rumores de que o elenco deve sofrer algumas mudanças. Felizmente, essas alterações devem ser positivas, e reforçarão a construção do Mundo Bruxo, nos preparando para um clímax sensacional.

Na galeria abaixo, fique com imagens do segundo longa, Os Crimes de Grindelwald:

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas no dia 12 de novembro de 2021.