Divulgada causa da morte de Bob Saget, ator de Três é Demais

Capa da Publicação

Divulgada causa da morte de Bob Saget, ator de Três é Demais

Por Arthur Eloi

A família de Bob Saget (Três é Demais, Fuller House) optou por revelar a causa da morte do comediante, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, aos 65 anos de idade.

Segundo comunicado da família (via Hollywood Reporter), as autoridades médicas definiram que Saget morreu por conta de uma grave lesão craniana, ou seja, o ator deve ter batido a cabeça um pouco forte demais, sem sequer perceber o tamanho do próprio machucado. A mensagem enfatiza que não houve nenhum tipo de envolvimento com álcool ou drogas, apenas um triste um acidente.

Veja o comunicado da família

“Nas semanas desde a morte de Bob, fomos abraçados por todo o amor de seus fãs, o que tem sido grande conforto para nós e que tem nossa eterna gratidão. Agora que ouvimos as conclusões finais das autoridades, achamos que é justo que os fãs ouçam as respostas diretamente da família. Os médicos concluíram que ele acidentalmente bateu a nuca em algo, pensou que não fosse nada demais e foi dormir. Não houve envolvimento de drogas ou álcool.

 

Nosso luto continua, e pedimos para todos se lembrarem do amor e dos risos que Bob trouxe para esse mundo, e também as lições que ele nos ensinou: seja gentil com todos, deixe claro que ama as pessoas que você ama, e enfrente tempos difíceis com abraços e riso.”

Bob Saget (no centro) se tornou um nome importante da TV por seu papel como Danny Tanner na clássica Três é Demais

Bob Saget teve grande carreira como comediante, mas também deixou sua marca na televisão ao viver Danny Tanner, um dos protagonistas da sitcom clássica Três É Demais, exibida entre 1987 e 1995.

Ele voltou ao personagem para o revival da Netflix, Fuller House, que foi ao ar entre 2016 e 2020. Além disso, Bob Saget também foi o narrador de How I Met Your Mother, cuja voz representava uma versão mais velha de Ted Mosby conversando com seus filhos.