Bob Saget, de Três é Demais, morre aos 65 anos

Capa da Publicação

Bob Saget, de Três é Demais, morre aos 65 anos

Por Chris Rantin

Bob Saget, ator e comediante conhecido por seu trabalho em Três é Demais e no revival Fuller House, foi encontrado morto em um quarto de hotel. O astro tinha 65 anos.

De acordo com o TMZ, o primeiro veículo a dar a trágica notícia, Saget foi encontrado em um quarto do hotel Ritz-Carlton em Orlando, na Flórida. A polícia e os bombeiros foram averiguar um chamado da equipe do hotel sobre um hóspede que não estava respondendo, e encontraram Saget já morto.

“Os detetives não encontraram nenhum sinal de crime ou uso de drogas nesse caso,” disse a declaração oficial das autoridades.

Bob Saget em Fuller House

Saget possuía uma longa carreira como comediante de stand-up e estava em turnê pelos Estados Unidos, tendo feito um show em Jacksonville, também na Flórida, no sábado que antecedeu sua morte.

Seu trabalho na TV mais conhecido era por Três É Demais, onde viveu um dos protagonistas. Anos depois ele retornou para o mesmo papel, na continuação da série que ocorreu em Fuller House, marcando a reunião do elenco. Além disso, Saget viveu o narrador de How I Met Your Mother.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"