Capa da Publicação

Blonde: Espólio de Marilyn Monroe defende escalação de Ana de Armas após ataques

Por Nick Narukame

O filme Blonde, próxima aposta da Netflix, nem estreou ainda e já está dando o que falar. Agora, o Espólio de Marilyn Monroe declarou publicamente seu apoio a escalação de Ana de Armas como a atriz famosa da era de ouro do cinema após ataques sofridos referentes ao seu sotaque (via ScreenRant).

O longa que contará a história adaptada de Marylin Monroe de um jeito ousado teve seu primeiro trailer divulgado no dia 28 de julho. Desde então, vários espectadores expressaram seu descontentamento pelo sotaque de de Armas ao interpretar Monroe. De acordo com esses comentários, ela não estaria soando como a atriz e a interpretação não estaria convencendo.

A atriz Marilyn Monroe

O sotaque de Ana de Armas ao interpretar Marylin Monroe foi criticado pelos fãs.

Porém, em contrapartida, o Espólio de Marilyn Monroe declarou sua satisfação com a atuação da atriz à Variety, afirmando ter uma experiência bastante positiva acerca do trailer lançado.

“Marilyn Monroe é um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e história. Qualquer ator que assume esse papel sabe que tem uma grande responsabilidade com a qual arcar”, afirma Marc Rosen, presidente de entretenimento do Authentic Brands Group, um dos responsáveis pelo Espólio de Marilyn Monroe. “Com base apenas no trailer, parece que Ana foi uma ótima escolha, pois captura o glamour, a humanidade e a vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar para ver o filme na íntegra!”

De Armas, que é uma atriz cubana, afirmou em entrevista ter passado por um treinamento intensivo com relação ao seu sotaque. Ela também ensaiou por meses os trejeitos de Monroe para atingir um resultado satisfatório em sua interpretação do papel. O esforço da atriz foi tanto que ela própria disse ter “fritado seu cérebro” no processo, mostrando sua exaustão.

Blonde chega ao catálogo da Netlflix mundialmente no dia 28 de setembro deste ano.

Mas e você? O que achou do trailer do filme? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick