Blade e Homem-Aranha do MCU enfrentam Venom e Morbius em arte épica

Capa da Publicação

Blade e Homem-Aranha do MCU enfrentam Venom e Morbius em arte épica

Por Jaqueline Sousa

Quem é fã sabe que o crossover é uma marca registrada do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas o encontro dos icônicos personagens do estúdio não estão restritos apenas às telonas dos cinemas e aos seriados, já que as ilustrações também são ótimas maneiras de aproveitar esse elemento. Foi assim que um artista criou uma arte épica em que o Homem-Aranha e o Blade enfrentam Venom e Morbius.

A imagem é de autoria do artista Jackson Caspersz, que usou seu perfil no Instagram (@jackson_caspersz) para compartilhá-la com os usuários da rede social.

Com tons sóbrios e uma atmosfera explosiva, a ilustração mostra Mahershala Ali na pele do caçador de vampiros (é o ator quem vai interpretar o personagem no MCU) e o Amigão da Vizinhança em uma luta contra o Morbius de Jared Leto e o Venom de Tom Hardy.

Confira a arte abaixo:

Ilustração de Blade e Homem-Aranha enfrentando Morbius e Venom.

Arte mostra um embate em que Blade e Homem-Aranha enfrentam Morbius e Venom.

Como é de conhecimento dos fãs, o crossover transcende os personagens para chegar até aos estúdios envolvidos, o Marvel Studios e a Sony Pictures. Assim, ver o Blade, por exemplo, lutando contra os vilões do Homem-Aranha na ilustração abre espaço para que os entusiastas do universo dos super-heróis imaginem, quem sabe, uma nova parceria no futuro. Afinal, ter alguém como o emblemático caçador de vampiros para capturar o Morbius não seria nada mal.

Quem você acha que venceria essa luta? Deixe sua aposta nos comentários!

Aproveite também: