The Big Bang Theory: Kaley Cuoco não concordou com o final de sua personagem na série

Capa da Publicação

The Big Bang Theory: Kaley Cuoco não concordou com o final de sua personagem na série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Três anos atrás, em maio de 2019, ia ao ar o último episódio de The Big Bang Theory, a série que foi um grande sucesso teve 12 temporadas e apresentou o mundo para atores como Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco – porém, nem todos os fãs e atores gostaram do final de alguns personagens, como é o caso de Cuoco, que interpretou Penny na série e agora explicou porque não ficou feliz com o desfecho da personagem.

Quando a última temporada começou, Penny e Leonard já estavam casados, porém tinham um grande problema em seu relacionamento: enquanto ele queria filhos, Penny acreditava que ainda não estava pronta para esse passo. A discussão entre os dois sobre o problema foi o mote central da trama do casal no último ano, porém foi resolvida ás pressas no último episódio quando Penny descobre estar grávida e simplesmente aceita a situação após uma temporada inteira dizendo que não queria passar pela maternidade naquele momento.

Agora, em um novo livro, intitulado The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series (via ScreenRant), que aborda os bastidores da produção, Cuoco falou sobre o final da personagem:

“Eu realmente queria que eles não tivessem feito [a Penny engravidar], porque eu amei muito a mensagem [da Penny não querer filhos]. Foi fofo como os escritores fizeram no fim, com a gravidez surpresa de Penny, e no fim fiquei feliz, mas eu estava torcendo para ela não ficar grávida”.

Leonard e Penny na final de The Big Bang Theory

O que você achou do fim de Penny e Leonard? Não deixe de comentar!

The Big Bang Theory está disponível no HBO Max.

Confira também: