Capa da Publicação

Ben 10: Cosplayers se transformam em Ben e Gwen e o resultado é sensacional, confira

Por Gus Fiaux

Se você cresceu assistindo ao Bom Dia e Companhia do SBT, ou teve a oportunidade de assistir ao Cartoon Network na TV à cabo, certamente já deve ter se deparado com Ben 10, uma popular franquia de animação que segue a vida de um jovem garoto que encontra um relógio capaz de transformá-lo em diversos alienígenas, o Omnitrix.

A franquia teve diversos pontos interessantes, mas muitos fãs se lembram de Força Alienígena Supremacia Alienígena como o ponto alto da saga. Nas duas séries, somos apresentados a versões mais velhas de Ben e sua prima, Gwen Tennyson, em histórias um pouco mais adultas e com arcos mais longos.

E para homenagear essas duas séries, os cosplayers Michael Anthony (@Anubace) e Grace (@graciecosplay) decidiram recriar os visuais de Ben e Gwen, os dois primos que são protagonistas dessas aventuras. Para isso, eles se inspiraram no visual adotado pelos dois em Força Supremacia.

Confira abaixo:

Cosplay criado por @Anubace e @graciecosplay traz Ben e Gwen Tennyson para a vida real!

Exibida pela primeira vez em 2005, Ben 10 se tornou um grande sucesso para a Cartoon Network. Após quatro temporadas da série clássica, tivemos o lançamento de Força Alienígena em 2008 e Supremacia Alienígena em 2010. A história continuou, com uma repaginada visual, em Omniverse, de 2014 – e em 2016, ganhou um rebootque recomeçou a trama do zero.

As séries de Ben 10 estão disponíveis no HBO Max.

Abaixo, confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux