Batman do Futuro: Revelados detalhes sobre filme cancelado pela Warner e DC

Capa da Publicação

Batman do Futuro: Revelados detalhes sobre filme cancelado pela Warner e DC

Por Leo Gravena

Como os fãs da DC já estão sabendo, a última semana foi bastante intensa para a Warner Bros. Discovery, com vários projetos sendo cancelados ou remanejados após James Gunn e Peter Safran assumirem como chefes da DC Studios. Agora, mais detalhes sobre outro projeto foram revelados: uma adaptação de Batman do Futuro que traria Michael Keaton de volta ao papel.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores engavetaram um projeto do Batman do Futuro que estava sendo escrito por Christina Hodson, de Aves de Rapina e Batgirl, que traria o Batman de Michael Keaton de volta e, supostamente, o longa também traria um romance entre o herói e a Mulher-Gato.

A publicação não cita se teríamos o retorno de Michelle Pfeiffer como a icônica ladra e anti-heroína, mas assume-se que ele se passaria na mesma alinha temporal, ou bastante parecida, de Batman: O Retorno. 

Michelle Pfeiffer como a Mulher-Gato em Batman: O Retorno

O The Hollywood Reporter também diz que Gunn e Safran “conhecem e podem até amar Terry McGinnis” e “podem trazer de volta o Exterminador”, porém não dão muitas outras informações e não dizem se é uma especulação ou se eles realmente receberam essas informações de fontes confiáveis.

Confira também: