Capa da Publicação

Batman: Christian Bale, de O Cavaleiro das Trevas, explica porque ainda não viu o filme

Por Jaqueline Sousa

Batman chegou aos cinemas, em março deste ano, fazendo um barulho estrondoso entre a crítica e o público. Mas tem uma pessoa que ainda não se rendeu ao sucesso do filme de Matt Reeves: o ator Christian Bale. Conhecido entre os fãs do universo dos super-heróis por ter interpretado o Morcego de Gotham na trilogia de Christopher Nolan, o astro revelou que ainda não assistiu ao longa, porém tem um motivo para isso.

Em entrevista à Variety, durante a premiere de Thor: Amor e Trovão, longa no qual ele vive o vilão Gorr, Bale contou o porquê ainda não tinha assistido ao filme estrelado por Robert Pattinson. A razão é bastante simples: o ator  tem o costume de ver poucos filmes, por isso ainda não viu o longa de Reeves.

Christian explicou:

“Ainda não vi [Batman], mas verei. É impressionante como eu vejo poucos filmes. Não vi muitos filmes dos diretores com quem eu trabalho, e eles sempre me olham com uma cara de ‘você está brincando?’. Eu gosto de saborear os filmes que vejo, então não assisto a muitos. Mas eu vou, certamente irei [ver Batman]. Robert [Pattinson] é um ator absolutamente maravilhoso. Nós já nos encontramos e conversamos um pouco sobre isso na época, e e só ouvi coisas maravilhosas.”

Robert Pattinson como Batman, em um céu alaranjado.

Christian Bale ainda não viu Batman, filme de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

Como dito, Bale já é um velho conhecido dos fãs de super-heróis e ainda é considerado por muitos como um excelente intérprete do Morcego. A trilogia do Cavaleiro das Trevas foi um grande marco na carreira do ator, que retorna a esse universo, desta vez pelo MCU, com o quarto filme solo do Deus do Trovão, de Taika Waititi.

Na trama, ele vive Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que promete dificultar as coisas para Thor e o restante de sua equipe. O longa está com a estreia marcada para o dia 7 de julho nos cinemas.

Aproveite também:

Imagem de perfil
Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss