Attack On Titan: Fã do anime faz incrível cosplay do Titã Carroça e outros Titãs Originais

Capa da Publicação

Attack On Titan: Fã do anime faz incrível cosplay do Titã Carroça e outros Titãs Originais

Por Flávia Pedro

A segunda parte da última temporada de Attack on Titan fez sua estreia no domingo passado (dia 9 de dezembro) e os fãs puderam relembrar as criaturas gigantes devoradoras de humanos. Desde o primeiro episódio do anime estamos vendo os titãs com sua aparência assustadora e ela se torna ainda mais surpreendente quando somos apresentados a cada um dos 9 Titãs Originais (os titãs que podem ser controlados por humanos).

É pensando nessa aparência estranha que uma da obra se dedicou a fazer o cosplay de alguns desses monstros gigantes, veja a seguir!

A cosplayer Yaiza Pérez vem ganhando destaque nas redes sociais graças ao seu trabalho de caracterização de personagens de animes, séries, jogos… Mas o seu diferencial é que esses cosplays são feitos através de pintura corporal! Essa técnica surpreendeu bastante as pessoas que gostam desse tipo de conteúdo de caracterização, mas como Yaiza dessa vez fez cosplayer dos Titãs de Attack on Titan, essa técnica de pintura pareceu a mais apropriada. (via Comicbook)

Em seu instagram (@yaizaperez) a artista compartilhou as imagens desse trabalho, confira abaixo:

O primeiro do carrossel de imagens é o titã mais estranho em quesito aparência, o Titã Carroça (da humana Pieck Finger). Apesar de não ser tão forte ou temido como os outros, vemos no primeiro episódio da final season que ele desempenha um papel fundamental, levando armas, transportando pessoas e servindo como uma espécie de tanque de guerra vivo. Depois, dando seguimento aos cosplays, podemos ver a Titã Fêmea, o Titã Colossal, o Titã Martelo de Guerra, o Titã Blindado e o Titã Mandíbula, respectivamente.

Pieck, a portadora do titã e o Titã Carroça (Pieck após a transformação)

Todos ficaram bastante parecidos com os titãs em que a artista e cosplayer se inspirou, mas o destaque realmente vai para o Titã Carroça, por sua aparência tão diferente dos demais e a grande semelhança do cosplay.

O que você achou dos cosplays? Gostou do resultado final das caracterizações? Lembrando que a segunda parte da última temporada de Attack on Titan vai ao ar todos os domingos a partir das 17:45, oficialmente transmitido pela Crunchyroll.

Confira também: