Artista transforma heróis da Liga da Justiça em Power Rangers e resultado é incrível, veja

Capa da Publicação

Artista transforma heróis da Liga da Justiça em Power Rangers e resultado é incrível, veja

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Liga da Justiça é a equipe mais marcante dos quadrinhos da DC, principalmente com o desenho animado lançado nos anos 2000. Sua equipe principal formada por Superman, Batman, Flash, Mulher Maravilha, Aquaman e Lanterna Verde é lembrada com carinho por seus fãs, mas e se eles se tornassem ainda mais épicos se transformando em Power Rangers? O artista Jack Owens imaginou essa fusão.

Na arte é possível ver no centro Batman como o Ranger Preto e Superman como o Azul ambos parecendo estar em um papel de liderança. Nos lados temos Mulher Maravilha como a Ranger Rosa, Flash como vermelho, Aquaman como Amarelo e por fim, Lanterna Verde com Ranger Verde. O uniforme dos personagens tem um visual mais moderno inspirado no filme de 2017 dos Power Rangers e apresenta alguns detalhes adicionais como a logo de cada herói no centro de seus rostos.

Liga da Justiça como Power Rangers, por Jack Owens

Power Rangers que se iniciou como um programa de TV, com várias gerações cada uma com seu próprio grupo de personagens, foi expandindo com o passar dos anos, recebendo filmes, jogos e HQs que são lançadas até hoje. O filme de 2017 reimaginava a primeira temporada do programa trazendo Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho original, Kimberly, entre outros. Apesar do filme deixar alguns pontos que serviriam para uma sequência, ela nunca começou a ser produzida, já que a produção teve uma baixa bilheteria e recebeu notas baixas da crítica.

Confira também: