Capa da Publicação

Artista dá seu próprio estilo para a Spider-Gwen em ilustração incrível, confira

Por Nick Narukame

O Aranhaverso nunca esteve tão em alta quanto nos últimos tempos. Depois do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os olhos dos fãs se voltaram para as demais versões do herói, especialmente para Spider-Gwen que, no traço de KimSungHwan ganhou uma versão interessante em uma fanart.

Os fãs desejam que a Spider-Gwen entre para o universo cinematográfico do Aranha por um motivo muito específico: a redenção do herói vivido por Andrew Garfield. Em seu universo sua namorada, Gwen Stacy, morreu perante seus olhos e, no universo de Spider-Gwen é Peter quem morre sem que a moça possa o ajudar. Isso, aos olhos dos fãs, os tornaria perfeitos para curar as dores um do outro.

Spider-Gwen no traço do artista.

Spider-Gwen foi introduzida nos cinemas através da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, lançada em 2018 e que já está com uma sequencia em produção, prevista para ser lançada em outubro deste ano.

Homem-Aranha no Aranhaverso está disponível no catálogo da Netflix. Uma sequência chega ainda este ano.

Mas e você? O que achou da Gwen feita por KimSungHwan ? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick