Capa da Publicação

Artista imagina como seria se a Turma da Mônica tivesse um visual realista fiel aos quadrinhos

Por Nick Narukame

Os quadrinhos da Turma da Mônica são muito queridos por todos que acompanham o trabalho do desenhista Maurício de Souza. Agora, o artista Hidreley homenageou o título imaginando como os personagens mais famosos da série seriam se existissem de verdade.

Nas imagens divulgadas pelo ilustrador em sua conta pessoal no Instagram, podemos ver Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali como crianças reais com as quais poderíamos esbarrar em uma pracinha. Mas também é notório o cuidado do artista em manter as características mais marcantes dos personagens para que, mesmo humanizados, eles não acabassem perdendo sua essência.

Cebolinha reimaginado pelo artista.

Cebolinha mais próximo do mundo real sem perder as características dos quadrinhos.

Há muitas outras obras parecidas na galeria do artista que merecem a atenção do público, como a família Pêra, de Os Incríveis reimaginada como gente de verdade e também personagens de Os Simpsons repensados usando essa mesma linha.

Hidreley é famoso por usar seu trabalho não apenas para prestigiar personagens, mas também por atender a pedidos emocionantes de seguidores que desejam ver como parentes e amigos que morreram jovens demais ficariam caso ainda estivessem vivos.

Mas e você? O que achou do trabalho do artista? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Abaixo você pode ver todos os personagens humanizados criados pelo artista:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick