Artista brasileiro coloca personagens de Turma da Mônica em Red: Crescer é uma Fera

Capa da Publicação

Artista brasileiro coloca personagens de Turma da Mônica em Red: Crescer é uma Fera

Por Nick Narukame

O filme da Pixar Red: Crescer é uma Fera conquistou fãs por todo o mundo. Vários paralelos podem ser feitos com diversas histórias através das aventuras de Mei Mei e suas amigas. Agora, o desenhista João Marcello postou em sua conta no Instagram um crossover muito interessante entre os personagens do longa e da Turma da Mônica de Mauricio de Souza.

Na imagem, Mônica está transformada no bicho vermelho cuja forma assume ao se estressar demais e, como já era de se esperar, não é um panda, mas sim um coelho. Levando em consideração que o animal vem sendo sua marca registrada desde sempre por conta de seu coelhinho de pelúcia, Sansão, a brincadeira com as espécies tornou esse crossover ainda mais divertido.

Mônica transformada em um coelho vermelho gigante com suas amigas em volta.

A versão brasileira de Red: Crescer é uma fera!

Mas não foi apenas Mônica a aparecer na homenagem feita pelo ilustrador. Suas amigas Magali, Milena e Denise também estão presentes na arte vestidas como as amigas de Mei Mei fazendo mais referência ao filme original.

Com o histórico de brincadeiras feitas pelos capítulos de Turma da Mônica a obras da Cultura Pop no geral, não seria de se admirar que uma homenagem semelhante ocorresse eventualmente de modo oficial.

Red: Crescer é uma Fera está disponível no catálogo do Disney+.

Mas e você? Já viu o filme? O que achou desse crossover? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: