Arte de Stranger Things 4 tira sarro da Feiticeira Escarlate do MCU

Capa da Publicação

Arte de Stranger Things 4 tira sarro da Feiticeira Escarlate do MCU

Por Chris Rantin

A quarta temporada de Stranger Things mostrou mais detalhes sobre o passado de Eleven, apresentando mais detalhes sobre sua infância e seus poderes. Contudo, mesmo que a garota seja bastante poderosa, ela é bem mais discreta na utilização dos seus poderes, diferente da Feiticeira Escarlate do Universo Cinematográfico Marvel, por exemplo. Brincando com isso, a artista Rachel Hoo decidiu comparar os dois universos e tirar sarro de Wanda Maximoff.

Na arte, compartilhada em seu Instagram, Rachel Hoo mostra One e Eleven treinando sua telecinese. Enquanto os dois sofrem de sangramento nasal, cada um controla seu poder de uma forma mais discreta, seja com um breve movimento da cabeça ou com suas mãos. É então que, ao lado dos dois, temos Wanda dobrando sua coluna e todo seu corpo para usar seus dons.

“Eles treinam diferente em Sokovia,” brincou Hoo.

Confira abaixo:

Wanda é mais performática na hora de usar seus dons

A arte brinca com o fato de que, ao longo dos filmes do MCU, Wanda mostrou muita flexibilidade em sua coluna, fazendo essa posição estranha em praticamente todas as cenas em que utiliza seus poderes com muita intensidade.

Suas poses no MCU já viraram meme

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things já está no catálogo da Netflix, e o Volume 2 — com dois episódios de mais duas horas cada — chega em 1º de julho.

Aproveite e confira: