Aquaman e Flash serão um time em novo quadrinho da DC

Capa da Publicação

Aquaman e Flash serão um time em novo quadrinho da DC

Por Junno Sena

O Universo Cinematográfico da DC está evoluindo a cada dia. Personagens como Flash e Aquaman deram as caras no episódio final da primeira temporada de Pacificador e, agora, os dois formarão um time também nas HQs, em nova minissérie de três edições (via CBR).

Durante o evento virtual ComicsPro, a editora revelou os primeiros detalhes de Aquaman & The Flash: Voidsong. Com a primeira edição contendo 56 páginas, a história é escrita por Collin Kelley e Jackson Lanzing e com arte de Vasco Georgiev e Rain Beredo.

Com previsão de lançamento para 21 de junho, os heróis Aquaman e Flash terão que lidar com uma força alienígena que pretende sugar toda a energia cinética presente na Terra. Por Barry estar dentro da Força de Aceleração e Arthur no fundo do mar, eles foram os únicos capazes de escapar da “Música do Vazio”, Voidsong.

Capa de Aquaman & The Flash: Voidsong #1.

O quadrinho promete trazer um olhar diferente para os dois, uma vez que, mesmo sendo integrantes da Liga da Justiça, eles não costumam lutar lado a lado, nem tem muito em comum. Apesar disso, eles precisarão trabalhar juntos, pois essa será a única forma de vencer, salvando o mundo e as pessoas que amam.

Os volumes da minissérie serão lançados em junho, julho e agosto nos Estados Unidos. Ainda não se sabe quando a HQ chegará ao Brasil.

Aproveite e continue lendo: