Pacificador: James Gunn comenta sobre as emocionantes participações especiais no episódio 8

Capa da Publicação

Pacificador: James Gunn comenta sobre as emocionantes participações especiais no episódio 8

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio da primeira temporada de Peacemaker já está entre nós! Além de concluir a trama que viemos acompanhando ao longo das últimas semanas, o capítulo trouxe algumas surpresas impressionantes e que deixaram os fãs de boca aberta. A respeito do assunto, James Gunn, criador da produção, contou em entrevista à Variety como foi a inclusão do grupo mais icônico DC na série.

Se você já assistiu à conclusão da primeira temporada de Peacemaker, sabe que o capítulo contou com a participação especial de alguns heróis que fazem parte da Liga da Justiça. Mas, apesar de serem as melhores alternativas para combater a ameaça, a equipe só aparece depois que a situação já está resolvida.

À princípio, vemos a silhueta de Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash, mas apenas os dois últimos fazem uma aparição maior, com os atores Jason Momoa e Ezra Miller reprisando seus respectivos papéis.

A respeito de como foi trazer a Liga da Justiça na série, Gunn comentou:

“Eu não tive uma conversa [com os executivos da DC]. Apenas escrevi o roteiro e entreguei para eles. Acho que não perceberam com o que tinham acabado de concordar até verem o que eu tinha filmado, o que foi a Liga da Justiça ali […].”

De acordo com Gunn, assim que o assunto surgiu, Momoa logo topou gravar uma participação na série. Miller também se empolgou com a ideia e gravou suas cenas durante a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O último episódio da primeira temporada de Peacemaker trouxe a participação especial de alguns membros da Liga da Justiça.

Mas por que não vemos Gald Gadot e Henry Cavill também, já que suas silhuetas estão presentes? Segundo o diretor, o objetivo inicial era apenas trazer Jason Momoa, então ele não teve nenhuma conversa com Gadot e Cavill a respeito dos cameos.

Já em relação à ausência do Batman e do Ciborgue na cena, Gunn explicou, ainda em entrevista à Variety, que havia um motivo para aquilo, mas que ele não poderia comentar sobre o assunto por envolver projetos futuros.

E aí, você gostou de ver essas participações especiais? Comente!

Aproveite também: