Wolverine: Kevin Feige desmente rumores sobre escalação do ator que viverá o herói

Capa da Publicação

Wolverine: Kevin Feige desmente rumores sobre escalação do ator que viverá o herói

Por Gus Fiaux

Desde que a Fox foi comprada pela Disney, os fãs esperam ansiosamente pela inclusão e participação dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel. O grupo mutante é uma das peças cruciais da editora e definitivamente terá uma presença estrondosa na saga de filmes, mas engana-se quem pensa que o reboot é uma das prioridades de Kevin Feige no momento.

Nos últimos meses, temos ouvido diversos rumores e teorias sobre quem a Marvel pode contratar para viver o Wolverine nos cinemas, dando uma encabeçada na saga dos Filhos do Átomo. Em uma recente entrevista ao ColliderKevin Feige foi questionado se havia alguém já sendo contratado pelo estúdio para dar vida ao mutante canadense. Em resposta, o produtor respondeu apenas com: “Não”.

Hugh Jackman interpretou o mutante canadense em toda a franquia de filmes dos X-Men da Fox.

É uma resposta simples e direta, mas que mostra como Kevin Feige e toda a equipe do Universo Cinematográfico da Marvel estão preparando o terreno com paciência. Vale lembrar também que o Quarteto Fantástico (que também pertencia à Fox) também ganhará um reboot, bem antes dos Filhos do Átomo invadirem o universo habitado pelos Vingadores Guardiões da Galáxia. 

Embora ainda não saibamos quais serão os rumos dos X-Men no MCU até o presente momento, é importante ressaltar que a franquia dos heróis deverá ser cuidadosamente articulada para se encaixar na franquia multibilionária da Marvel Studios, ainda mais quando levamos em conta a importância desses personagens nas HQs. Um ponto de partida para isso será Deadpool 3, que já foi confirmado como um filme do MCU e com classificação indicativa elevada.

Abaixo, fique com o calendário atualizado dos filmes e séries da Marvel Studios que estão por vir: