Deadpool 3: Kevin Feige confirma que filme se passará no MCU e que será +18

Capa da Publicação

Deadpool 3: Kevin Feige confirma que filme se passará no MCU e que será +18

Por Leo Gravena

Deadpool 3 sequer parecia uma possibilidade até pouco tempo atrás, quando foi anunciado que o roteiro do filme estava em desenvolvimento. Ainda assim, muitos fãs acreditavam que a história seria o “final da trilogia” e não teria conexões com o Universo Cinematográfico da Marvel, já que os filmes do Mercenário Tagarela são bem mais adultos e violentos. Agora, contudo, foi revelado que não é exatamente isso o que irá acontecer e que o personagem vai “pular de realidade” e também fará parte do MCU.

Em uma recente entrevista para falar sobre WandaVision, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também falou sobre os outros projetos do estúdio, revelando que Deadpool 3 realmente vai se passar no Universo Cinematográfico da Marvel e que será um filme com classificação nos EUA, que é o equivalente a classificação indicativa +18 no Brasil.

Em entrevista com a Collider, o presidente da Marvel Studios disse:

“Vai ser +18 e estamos trabalhando no roteiro agora e o Ryan está supervisionando o roteiro… Não vai ser filmado esse ano. Ryan é um ator muito ocupado e muito bem-sucedido. Temos várias coisas que anunciamos que temos que fazer, mas é animador já termos começado. Novamente, é um tipo de personagem muito diferente no MCU e Ryan é uma força da natureza, e é incrível ver ele dar vida a esse personagem”. 

Deadpool 3 só deve começar a ser filmado em 2022.

O roteiro de Deadpool 3 está sendo escrito por Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin. Ainda não existe previsão de data de estreia, porém as gravações devem começar em 2022. De qualquer forma, com o Multiverso chegando aos cinemas com Wandavision e Doutor Estranho 2, sempre é possível que o Mercenário Tagarela faça uma participação especial antes de seu terceiro filme.

Confira também: