What If…?: Episódio com T’Challa teria inspirado Pantera Negra 2, conta Kevin Feige

Capa da Publicação

What If…?: Episódio com T’Challa teria inspirado Pantera Negra 2, conta Kevin Feige

Por Evandro Lira

A atuação de Chadwick Boseman como T’Challa para a série What If…? originalmente teria inspirado o segundo filme do Pantera Negra. No entanto, o ator faleceu aos 43 anos em agosto do ano passado após uma batalha contra o câncer, o que acabou alterando todos os planos do estúdio para o filme.

Em What If…?, mais precisamente no segundo episódio, somos apresentados a um T’Challa que se tornara o Senhor das Estrelas dos Guardiões da Galáxia ao invés de Peter Quill. Esta versão do personagem é um pouco mais divertida que a versão original cinematográfica, e segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, Chadwick Boseman gostaria de tê-la implementado em Pantera Negra 2.

Durante a premiere de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, na segunda-feira (15), Feige relembrou de quando Boseman trouxe a ideia:

“Provavelmente alguém já falou sobre isso, mas ele entrou, leu o episódio que vai ao ar nesta semana, e depois voltou e disse: ‘Eu realmente amo essa versão do T’Challa.’ E nós tivemos uma conversa depois disso com Ryan [Coogler, diretor de Pantera Negra 2] sobre como poderíamos colocar um pouco dessa voz – nada do enredo – mas apenas um pouco dessa voz no Pantera 2. E agora, é claro, é extremamente triste e agridoce, mas estou muito feliz que tenhamos tido ele, estou muito feliz que ele fez isso por nós e estou animado para que os fãs vejam isso também.”

Chadwick Boseman interpretou T’Challa pela última vez na série animada da Marvel, What If

E os fãs, é claro, já podem assistir ao segundo episódio de What If…?, que está disponível no Disney+. Já Wakanda Forever, o segundo filme do Pantera Negra, chega aos cinemas em julho de 2022, prometendo homenagear Chadwick Boseman de várias formas.

Fique com: