Capa da Publicação

What If…? Criadores da série falam sobre a cena pós-créditos

Por Chris Rantin

O último episódio de What If…? trouxe uma cena pós-créditos bem interessante. Após derrotar Ultron, a Capitã Carter retorna para seu universo, apenas para encontrar o Esmaga Hidra, a armadura utilizada por Steve durante a guerra, e para deixar tudo ainda mais dramático, Viúva Negra revela que há alguém dentro do artefato. Agora, A.C. Bradley e Bryan Andrews falaram sobre o que isso significa para o futuro da série animada.

Ao final da primeira temporada da série, mesmo que a batalha épica chegue em uma conclusão, inúmeras tramas dos universos apresentados podem dar espaço para uma sequência. Mas de acordo com Bradley, chefe dos roteiristas, e Andrews, o diretor da série, a cena pós-créditos é uma promessa de que veremos essa história continuando na segunda temporada de What If…?

Em uma entrevista ao Comic Book, os dois criadores da série falaram sobre o momento dramático e como isso vai se desenvolver no futuro. Enquanto Andrews declarou que os fãs terão que esperar para ver o que o futuro reserva para a Capitã Carter, Bradley foi mais direta.

“Bom, eu apenas estava dizendo que nossas reviravoltas são divertidas, mas aquela cena pós-créditos é uma promessa ao público,” declarou a chefe dos roteiristas. “E Peggy e Steve, vocês sabem, eles são alma gêmea!”

 

Capitã Carter junto dos Guardiões do Multiverso no último episódio

E aí, o que você espera da segunda temporada de What If…? Como Carter e Steve estarão depois de tanto tempo separados? Comente!

Todos os episódios da primeira temporada de What If…? Estão disponíveis no Disney+.

Confira também os Easter-eggs e referências no nono episódio de What If…?:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"