What If…?: Último episódio de série animada da Marvel possui cena pós-créditos

Capa da Publicação

What If…?: Último episódio de série animada da Marvel possui cena pós-créditos

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

What If…? da Marvel apresentou vários universos alternativos bastante interessantes em seus 9 episódios. No último capítulo da série animada, vimos os Vingadores do Multiverso se reunindo e impedindo um Ultron que havia conseguido reunir as Joias do Infinito e estava destruindo todo o multiverso.

Entre os membros da equipe, vimos o retorno de vários dos personagens que já haviam aparecido anteriormente, como o Doutor Estranho Maligno, o Senhor das Estrelas T’Challa e o Thor Festeiro. Além destes, a Capitã Carter, do primeiro episódio da série, também retornou e serviu como uma líder da equipe junto do poderoso Strange.

E na melhor vibe dos filmes da Marvel, a série animada deixou uma breve prévia do que deve ser uma das histórias de sua segunda temporada:

A cena pós-créditos de What If…?

A cena em questão mostra Natasha Romanoff e a Capitã Carter de volta ao navio em que, no inicio do episódio, as personagens aparecem lutando contra Batroc. A Viúva Negra então revela para Peggy que o vilão estava carregando uma carga bastante importante: O Esmagador Hidra, a armadura criada por Howard Stark durante o primeiro episódio da série para ser usada por Steve Rogers.

Segundo Natasha, existe “alguém dentro” da armadura, o que sugere que Steve ainda pode estar vivo ali dentro.

O Esmaga Hidra na cena pós-créditos de What If…?

O que isso significa para o futuro?

What If…? já possui uma segunda temporada confirmada, porém ainda não sabemos quais serão as histórias que farão parte dela. É possível que uma seja o episódio que foi cortado devido à pandemia e, com base nesse último episódio, ele mostraria a versão de Gamora que usa a armadura de Thanos.

Mas será que veremos um episódio focado na Capitã Carter? É bem provável, já que junto do Senhor das Estrelas T’Challa ela se tornou uma das personagens mais queridas dos fãs da animação. Com a cena pós-créditos, a equipe da série parece deixar a entender que veremos mais dela e os fãs já estão cheios de teorias sobre o futuro da personagem,

Até o momento, muitos acreditam que um segundo episódio focado na personagem deve adaptar os eventos de Capitão América: O Soldado Invernal, só que ao invés de Bucky, Steve é quem seria manipulado pela Hidra e teria que ser salvo pela heroína, se lembrando de quem era.

O que você gostaria de ver no futuro da Capitã Carter? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também: