Warner libera teaser com cenas de Space Jam, Godzilla vs. Kong, Esquadrão Suicida e mais

Capa da Publicação

Warner libera teaser com cenas de Space Jam, Godzilla vs. Kong, Esquadrão Suicida e mais

Por Leo Gravena

Na última sexta-feira, a Warner mudou a data de estreia de Godzilla vs. Kong de maio para março desse ano, em uma decisão inédita desde o inicio da pandemia do coronavírus. Contudo, muitos fãs ficaram extremamente confusos, já que isso significa que o filme estreia em menos de três meses, porém até o momento nenhum trailer foi divulgado. Isso mudou agora, quando os fãs puderam ver pela primeira vez uma rápida cena do filme, junto de vários outros, em um comercial da Warner.

No pequeno teaser de trinta segundos, cenas de vários dos lançamentos da Warner de 2021 são destacados. Temos as primeiras cenas de Space Jam, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat e Invocação do Mal 3. Além disso, podemos ver novas cenas dos filmes de Tom & Jerry e Esquadrão Suicida.

Confira o teaser abaixo:

No ano passado, a Warner anunciou que seus maiores lançamentos de 2021 seriam lançados tanto nos cinemas quanto no HBO Max, seu novo serviço de streaming. Enquanto muitos gostaram da iniciativa, diversos produtores, diretores e atores não aprovaram a ideia, principalmente pelo fato de que eles não foram consultados na decisão.

Aproveite e confira também: