Godzilla vs Kong tem data de lançamento adiantada

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong tem data de lançamento adiantada

Por Evandro Lira

A Warner Bros. definiu uma nova data de lançamento para Godzilla vs Kong, que deve estrear simultaneamente nos cinemas e no HBO Max (via Variety).

O longa que trará o confronto dos dois grandes titãs estava agendado para 21 de maio, mas agora sua estreia foi alterada para o dia 26 de março, ganhando assim um adiantamento. Essa é nada menos que a quinta vez que a data do filme é modificada.

Após a tensão envolvendo a Warner e a Legendary Entertainment, produtora por trás de Godzilla vs. Kong, parece que houve um acordo entre as duas partes e foi traçada uma nova estratégia de lançamento para o filme.

Logo do HBO Max

No mesmo dia que estrear nos cinemas, ‘Godzilla vs Kong’ desembarca no HBO Max

A Warner Bros. testou pela primeira vez seu plano de lançamento híbrido em dezembro com Mulher-Maravilha 1984. A sequência com a super-heróina da DC gerou US $ 132 milhões globalmente até agora – o que pode ser um número positivo visto que a pandemia de COVID-19 ainda atinge o mundo.

A partir de 26 de março então vamos descobrir de que forma o público vai se comportar frente ao lançamento de Godzilla vs Kong. Será que o filme vai poder ser chamado de sucesso? Deixe seu comentário!

Fique com: