Godzilla Vs Kong: Warner e Legendary se aproximam de um acordo sobre lançamento do filme

Capa da Publicação

Godzilla Vs Kong: Warner e Legendary se aproximam de um acordo sobre lançamento do filme

Por Chris Rantin

A decisão da Warner de lançar todos os seus filmes para 2021 simultaneamente nos cinemas e no HBO Max pegou todo mundo de surpresa. Todo mundo mesmo, incluindo os parceiros da empresa, como a Legendary, que investiram alguns milhares de dólares em projetos como Godzilla vs Kong Duna. Mas parece que essa treta está perto do fim, e o The Hollywood Reporter anuncia que as duas empresas estão chegando a um acordo.

Em novembro de 2020, a Netflix ofereceu 225 milhões de dólares para comprar os direitos de Godzilla vs Kong, mas essa oferta foi barrada pela Warner, que priorizou o seu próprio serviço de streaming. De acordo com o THR, a Legendary, que financiou 75% do filme, concorda em deixar que projeto chegue no HBO Max, mas exige que a empresa pague a mesma quantia ofertada pela Netflix. E fontes do site afirmam que a Warner está cogitando essa ideia.

Acordo entre gigantes! Warner e Legendary se aproximam de um acordo milionário por Godzilla vs Kong.

Ainda segundo o site, o acordo envolvendo Duna será diferente do de Godzilla vs Kong, uma vez que o filme de Denis Villeneuve está programado para ser lançado em outubro, quando a pandemia de Covid-19 já deve estar controlada graças às vacinas. Assim, Duna pode chegar como exclusivo dos cinemas, ficando de fora deste planejamento envolvendo o HBO Max. Caso essa estratégia dê certo, o THR aponta que Matrix 4, de Lana Wachowski, pode acabar recebendo o mesmo tratamento.

Se Godzilla vs Kong chegar na data planejada, o filme dos monstros estará disponível ao público em 21 de maio.

Fique com: