Capa da Publicação

WandaVision tem nota do Rotten Tomatoes e primeiras críticas divulgadas

Por Evandro Lira

A primeira empreitada da Marvel Studios no universo da televisão, WandaVision, ganhou suas primeiras resenhas, e junto a elas, foi divulgado o índice de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes.

Até o momento, 85 textos foram adicionados ao agregador, sendo 80 deles comentários elogiosos aos três primeiros episódios da série do Disney+. Dessa forma, WandaVision possui 94% de aprovação. O número impressiona e parece sugerir que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel tem tudo para ser mais uma era de sucesso para a franquia.

Captura de tela de WandaVision no Rotten Tomatoes

‘WandaVision’, primeira série da Marvel Studios, está sendo aclamada pela crítica

Abaixo você confere alguns fragmentos de críticas:

“WandaWision é tão estranhamente diferente do que esperamos da Marvel, que pode servir como uma porta de entrada para as pessoas que têm resistido firmemente ao gênero de super-heróis até agora”, diz o crítico do Original Sin.

USA Today:

“Parece ao mesmo tempo descontroladamente experimental e sobrecarregada por um grande conceito. Mas uma coisa é certa: depois de ver três episódios disponibilizados para análise, mais são necessários para descobrir o que WandaVision realmente é.”

Sensacine:

“É uma série arrojada e muito diferente do que vimos anteriormente no Universo Cinematográfico da Marvel. E assim como Thor: Ragnarok, soa como se fosse algo do qual este universo precisava.”

ECartelera:

“WandaVision mostra que a Marvel ainda tem o poder de nos surpreender e prova que podemos esperar coisas grandes e estranhas da Fase 4.”

IndieWire:

“Não importa o quanto as pessoas digam que WandaVision é diferente de tudo que a empresa fez antes, para melhor ou para pior, ainda é mais do mesmo.”

Comicbook:

“Uma carta de amor para sitcoms e a série perfeita para nos trazer de volta ao MCU, WandaVision é o projeto mais emocionante da Marvel, com uma performance digna de um Emmy imperdível para Elizabeth Olsen.”

Collider:

“É um ótimo programa de TV por seus próprios méritos. Mas para aqueles que apreciam essas histórias mas sempre querem que elas cheguem mais longe, WandaVision é um verdadeiro triunfo.”

The Only Critic:

“Estou curtindo o estilo O Show de Truman de tudo, mas o júri ainda não decidiu se essa aposta vai dar certo ou se tornar cansativa.”

Flick Fan Nation:

“O MCU está pensando fora da caixa aqui, e Olsen está em outro nível. WandaVision é tão criativa, empolgante e inovadora quanto esperado.”

Daily Telegraph UK:

“Como um pastiche amoroso de seriados de comédia americanos, WandaVision é cativante. E Olsen e Bettany estão claramente se divertindo com seus figurinos retrô e suéteres de pais. Mas é o medo crescente que circunda a atmosfera da série que fará com que os fãs da Marvel voltem à procura de mais episódios.”

Para ler a nossa crítica dos três episódios da série, clique aqui.

WandaVision mistura o estilo das sitcoms clássicas americanas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super-heróis vivendo uma vida perfeita no subúrbio, começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

A série fará sua estreia no Disney+ nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro.

E aí, como estão suas expectativas? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira