WandaVision: Paul Bettany fala sobre possível retorno do Visão ao MCU

Capa da Publicação

WandaVision: Paul Bettany fala sobre possível retorno do Visão ao MCU

Por Camila Sousa

O encerramento de WandaVision fechou o arco da história entre Visão e Wanda, com a personagem de Elizabeth Olsen finalmente conseguindo encarar a perda de seu amado. No entanto, para Paul Bettany, esse pode não ser o final de seu personagem.

Em entrevista ao Deadline para falar sobre as indicações da produção ao Emmy 2021, Bettany celebrou o encerramento mostrado pela série, mas não descartou voltar:

“Foi uma linda culminação de todas as coisas que Lizzie [Olsen] e eu fizemos juntos. Realmente encontramos um caminho para nós mesmos, em um tom diferente dos filmes. Mas nunca se sabe com a Marvel, se você já terminou ou não. Então não quero chamar de um final ainda. Essa foi uma das experiências mais criativas da minha vida. Fiz essa série com alegria e liberdade. E ver como o público a abraçou, foi muito maravilhoso”.

O astro também falou sobre a experiência de gravar episódios na frente de uma plateia ao vivo, especialmente para trazer o espírito das séries clássicas:

“Quando [o roteirista] Mark [Shakman] afirmou que faríamos episódios na frente de uma plateia ao vivo, eu pensei ‘não, não vamos’. Mas ele estava certo. Isso nos deu uma qualidade de projeto muito similar à época, que eu não acho ter sido esperto o suficiente para alcançar, ser alguém que trabalha para uma plateia”.

Vale lembrar que, embora o Visão principal tenha sumido ao final de WandaVision, há o Visão Branco, também interpretado por Bettany, que vai embora no meio da batalha e ainda não há detalhes sobre qual foi o seu destino.

Visão Branco ainda pode voltar

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Acha que o Visão deve voltar ao MCU? Comente abaixo e veja também: