Capa da Publicação

WandaVision: Participação especial de Doutor Estranho foi cogitada para a série

Por Cristiano Rantin

Em WandaVision vemos a Feiticeira Escarlate descobrindo seus verdadeiros poderes, aprisionando uma cidade com magia, controlando a mente de centenas de pessoas e tendo uma grane batalha contra uma bruxa. Durante tudo isso, não há nenhum sinal do Doutor Estranho, o Mago Supremo protetor da Terra, mas ele foi cogitado para aparecer no seriado.

Jac Schaeffer, produtora executiva e showrunner disse o TV Line que, por conta da conexão direta entre WandaVisionDoutor Estranho No Multiverso da Loucura, uma participação do Doutor Estranho foi discutida pela equipe da série.

“Tivemos muitas conversas. Nós conversamos com a equipe de Doutor Estranho, e foi assim que aconteceu,” disse. Contudo, Schaeffer não entrou em detalhes sobre o que foi discutido e o que eles planejaram, se recusando a responder se eles haviam entrado em contato com os representantes de Benedict Cumberbatch para fazer a participação acontecer. “Eu não posso falar sobre esse tipo de coisa.” 

Feiticeira Escarlate e o Mago Supremo se encontrarão em Doutor Estranho 2

No começo dessa semana, durante sua participação no podcast Fatman BeyondMatt Shakman, o diretor da série, havia confirmado que a equipe dos dois projetos estava dialogando.

“A sala dos roteiristas [de Doutor Estranho 2] ficava do lado do nosso escritório. Então nós conversamos um pouco e, mais tarde, uma vez que estávamos finalizando nossas filmagens e Doutor Estranho 2 estava próximo de começar, eu conversei com o Sam Raimi [diretor do filme] algumas vezes, e nossos departamentos de arte se falaram. Nós queríamos nos certificar de que haveria uma transferência perfeita [entre as histórias].” 

Vale lembrar que Benedict Cumberbatch pediu perdão para os fãs que esperavam uma participação do Doutor Estranho na série. Seja como for, o Mago Supremo e a Feiticeira Escarlate irão se encontrar em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura.

WandaVision está disponível no Disney+.

Abaixo, veja 10 perguntas que WandaVision deixa para o futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"