Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, pede perdão por desapontar os fãs de WandaVision

Capa da Publicação

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, pede perdão por desapontar os fãs de WandaVision

Por Gus Fiaux

Faz mais de uma semana que os fãs foram agraciados com o final de WandaVision, mas os debates sobre a série ainda não acabaram. Com muita expectativa criada e teorias grandiosas surgindo na internet, diversas foram as queixas e reclamações com o último episódio, sobretudo pela ausência de grandes reviravoltas e de certos heróis e vilões que eram aguardados há meses.

Um desses heróis era o Doutor Estranho. Como, desde sempre, havia sido falado que os eventos de WandaVision se ligariam diretamente ao segundo filme do herói, muitos teorizavam que Stephen Strange apareceria no final para dar uma forcinha para a Feiticeira Escarlate, mas esse não foi o caso. Em entrevista ao canal no YouTube de Jake Hamilton, o astro Benedict Cumberbatch se desculpou com os fãs:

“Eu sinto muito por ter desapontado vocês. Isso teria sido divertido, eu acredito; teria se ligado ao envolvimento de Lizzie [Elizabeth Olsen] em ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’. Mas sério, isso tudo ainda está por vir. Estamos gravando agora. Nós estamos filmando desde antes do Natal e tem sido muito animador.”

Sabemos que os eventos de WandaVision, sobretudo a conclusão onde Wanda aceita seu papel como a Feiticeira Escarlate e toma para si o Darkhold, serão cruciais para o desenvolvimento do segundo filme do Mago Supremo. Elizabeth Olsen já foi confirmada no filme, mas ainda não sabemos se ela será uma aprendiz e aliada de Strange ou se será uma antagonista, por todo o conhecimento profano que agora possui.

Apesar da ausência de Strange, final de WandaVision prepara o terreno para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em WandaVision, acompanhamos a trama de Wanda Maximoff após os eventos de Vingadores: Ultimato. Ainda de luto pela morte do Visão, ela cria uma realidade própria onde pode viver cotidianamente com seu amado e criar uma família. Porém, esse mundo começa a ser atacado por forças internas e externas, o que faz com que Wanda tenha que aceitar sua perda.

WandaVision está disponível no Disney+Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022.

Abaixo, veja 10 perguntas que WandaVision deixa para o futuro: