WandaVision: Vera Fischer entra na série da Marvel em novo vídeo de divulgação

Capa da Publicação

WandaVision: Vera Fischer entra na série da Marvel em novo vídeo de divulgação

Por Evandro Lira

Depois que uma brincadeira na internet comparou a atriz Elizabeth Olsen no trailer de WandaVision com a atriz brasileira Vera Fischer, o meme “VeraVision” tomou conta do Twitter. E provando que uma zoeira pode chegar longe, a Disney+ se uniu à atriz da Globo para divulgar o novo programa da Marvel.

Depois de vestir Vera Fischer com o traje clássico da Feiticeira Escarlate em várias fotos promocionais, agora, a Disney lançou um novo vídeo onde Vera toma o lugar de Wanda em cenas da série WandaVision. O resultado ficou hilário e você pode conferir abaixo:

Vera Fischer é uma atriz brasileira de renome, tendo atuado em alguns filmes e diversas novelas da Globo, incluindo Mandala, O Clone e Laços de Família. No último ano, ela tem feito bastante sucesso na internet ao comentar filmes e séries de TV de um jeito leve e divertido, o que atraiu um público diverso para suas redes sociais.

A parceria entre a atriz e a Disney+ demonstra que o streaming está realmente alinhado com o que acontece em volta de sua marca, e certamente, com o vídeo viralizando, a ação vai chamar a atenção das pessoas que sequer estavam atentas para a primeira série da Marvel.

WandaVision tem um episódio novo lançado todas as sextas-feiras!

Fique com: