WandaVision: Vera Fischer posa como Feiticeira Escarlate para campanha da série

Capa da Publicação

WandaVision: Vera Fischer posa como Feiticeira Escarlate para campanha da série

Por Raphael Martins

Conforme o hype da internet por WandaVision crescia aqui no Brasil, onde tudo vira piada numa velocidade assustadora, fãs do universo cinematográfico da Marvel não demoraram para brincarem com a série também, criando o meme “VeraVision“, ao apontarem que a Elizabeth Olsen parecia com a atriz Vera Fischer. A brincadeira não passou desapercebido pela brasileira, que entrou no hype e se fantasiou de Feiticeira Escarlate para promover a série.

O meme surgiu depois que muitos usuários do Twitter no Brasil acharam Elizabeth Olsen parecidíssima com Vera Fischer no primeiro trailer de WandaVision, e a atriz, antenada nas redes sociais, entrou na brincadeira fazendo postagens sobre o assunto. Agora, ela abraçou de vez o meme, e em seu Instagram, vestiu o traje clássico da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, em uma peça de divulgação para a atração do Disney+.

Vera Fischer como Feiticeira Escarlate: atriz entrou de vez na brincadeira e fez cosplay da heroína da Marvel

Em seu Twitter, Vera Fischer já havia demonstrado muito interesse em saber mais sobre a personagem e em conferir a série, chegando inclusive a sugerir em uma postagem que faria um ensaio fotográfico usando um legítimo cosplay da heroína, o que finalmente acabou acontecendo.

Confira mais uma foto de Vera Fischer como a Feiticeira Escarlate aqui embaixo:

O meme “VeraVision” fez barulho na internet brasileira e agora se tornou real

Os dois primeiros episódios de WandaVision já estão em exibição na plataforma Disney+, que exibirá um novo episódio uma vez por semana. O que estão achando da série até agora? Deixem seus comentários!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael