Você: Netflix renova série para quarta temporada

Capa da Publicação

Você: Netflix renova série para quarta temporada

Por Melissa de Viveiros

A série Você receberá novos episódios na Netflix esta semana, mas antes mesmo do lançamento da nova temporada, a produção foi renovada para mais um ano. Como foi anunciado pela plataforma de streaming hoje (13), a quarta temporada da série já está confirmada.

Quarta temporada de Você

O anúncio foi feito por meio de um tweet, no qual um vídeo foi compartilhado com a seguinte legenda:

“Olá, você.

Para você, VOCÊ foi renovada para a temporada 4! Vemos você em breve.”

Você pode conferir aqui o teaser, que relembra alguns momentos das temporadas anteriores:

Comentando a renovação, a produtora Sera Gamble demonstrou sua gratidão pelo projeto, relembrando o passado e mostrando estar empolgada para o futuro. Ela disse:

“Lendo o livro de Caroline [Kepnes], Greg [Berlanti] e eu ficamos imediatamente obcecados com Joe Goldberg e sua visão de mundo distorcida. E tem sido emocionante assistir Penn [Badgley] trazer Joe à vida de modo arrepiante, mas interessante. Nós somos profundamente gratos pelo enorme apoio que a Netflix demonstrou a ‘Você’, e pelas pessoas ao redor do mundo que gostaram de assistir Joe realmente entender tudo errado nessas três últimas temporadas. Toda a equipe de ‘Você’ está empolgada para explorar novas facetas sombrias do amor na temporada 4.”

Sobre o que é Você?

A família de Joe e Love na nova temporada de ‘Você’.

A série segue a história de Joe, interpretado por Penn Badgley, um psicopata obcecado com viver o romance perfeito — e disposto a perseguir, chantagear e matar para que sua obsessão se realize.

Na terceira temporada, porém, as coisas estarão um pouco diferentes para ele, que precisará lidar com a paternidade. Além disso, ele pode não ser o membro mais perturbado da família após seu casamento com Love, vivida por Victoria Pedretti, cuja própria história é bastante sombria.

Novos episódios de Você estarão disponíveis na Netflix nesta sexta-feira, dia 15 de outubro.

Fique com: