Capa da Publicação

Viúva Negra: Rachel Weisz fala sobre sua personagem no filme

Por Cristiano Rantin

Depois de muita espera, finalmente estamos caminhando para o lançamento do aguardado filme da Viúva Negra. A aventura solo da falecida Vingadora vai apresentar um lado que poucas pessoas conheciam de Natasha Romanoff, assim como sua família, da qual a personagem de Rachel Weisz faz parte. Agora a atriz vencedora do Oscar falou um pouquinho sobre o que podemos esperar dela.

Em sua participação no Jimmy Kimmel, Weisz foi apresentada como Melina Vostokoff em Viúva Negra e imediatamente a reação da atriz foi de preocupação: “Eu acho que a gente não estava autorizado a dizer o sobrenome da Melina, não? Acho que a gente estava proibido de dizer isso, acho que era um segredo do MCU.” Kimmel solta uma piada, brincando que ele seria Kraven, o Caçador, antes de mudar de assunto.

Rachel Weisz como Melina

Quando voltaram a falar de Viúva Negra, Weisz aproveitou para dar mais alguns detalhes sobre Melina, alguém que, segundo ela “é altamente habilidosa, altamente treinada em combate e fluente em 25 idiomas.” 

“Ela é uma Viúva Negra,” disse. “Ela foi treinada como uma espiã Viúva Negra, então ela é uma espiã altamente capacitada e uma cientista. Ela cuida de uma fazenda de porcos. É onde a família me encontra [no filme], no meu laboratório onde eu também guardo os porcos que utilizo em experimentos.” 

Confira a entrevista completa, em inglês, abaixo:

Nos quadrinhos, Melina Vostokoff é a vilã conhecida como Dama de Ferro. Por causa disso, muitos fãs especulam que a personagem de Weisz se revelará como uma das antagonistas do longa, especialmente por já terem encontrado um easter-egg sobre a sua identidade secreta em um dos trailers.

Viúva Negra chega no Disney+ através do Acesso Antecipado (ou seja, com um custo adicional) no dia 9 de julho.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"