Viúva Negra: Processo de Scarlett Johansson contra Disney chega ao fim

Capa da Publicação

Viúva Negra: Processo de Scarlett Johansson contra Disney chega ao fim

Por Nick Narukame

Recentemente, a Disney foi processada por Scarlett Johanson por quebra de contrato. A atriz acusa a empresa de tentar “sabotar” o filme protagonizado por ela, lançando-o simultaneamente em sua plataforma de streaming e nos cinemas. Porém, parece que a situação finalmente teve um ponto final e a intérprete de Viúva Negra conseguiu chegar a um acordo com a produtora. (via Variety).

Embora os termos não tenham sido revelados, Johansson se pronunciou sobre o desfecho de forma positiva, mostrando que uma relação amigável entre os dois lados deve ser mantida.

“Estou feliz por termos resolvido nossas diferenças com a Disney”, disse Johansson em um comunicado. “Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e apreciei meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos.”

Scarlett Johansson como Viúva Negra

Disney também não parece querer alimentar um clima hostil com a atriz, se pronunciando através de seu presidente Allan Bergman, que afirma estar satisfeito com o fim da disputa.

“Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo com Scarlett Johansson sobre‘Viúva Negra’”, disse ele. “Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico Marvel e esperamos trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo a ‘Torre do Terror’ da Disney.”

Aguardamos por novas notícias referentes aos termos que levaram a resolução do caso e também pela divulgação mais ampla dos títulos que Johansson ainda estrelará para a Disney em suas próximas produções.

Já que chegou até aqui, que tal conferir mais um pouco do nosso conteúdo? Veja mais em: