Viúva Negra: Florence Pugh fala sobre filme ser uma “passagem de manto”

Capa da Publicação

Viúva Negra: Florence Pugh fala sobre filme ser uma “passagem de manto”

Por Leo Gravena

Viúva Negra é um dos filmes mais aguardados da Marvel. Apresentando a história de Natasha Romanoff entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita, veremos a heroína se reaproximando dos agentes russos que foram sua família por um tempo, com um grande destaque para Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh. 

O que todos os fãs esperam do longa é que ele sirva como uma passagem de manto, para que Yelena se torne a nova Viúva Negra após os eventos de Vingadores: Ultimato, no qual Natasha se sacrifica para conseguir a Joia da Alma. Agora, em uma entrevista com a Total Film (via @CreamOrScream), Florence Pugh, que interpreta Yelena, foi perguntada se o filme era uma passagem de manto, ao que ela respondeu:

“Mesmo que isso seja obviamente o que todo mundo espera e quer pensar sobre – sobre o que vem a seguir – o filme nunca realmente parece que está tentando mostrar isso”

Isso parece corroborar outras entrevistas anteriores, nas quais produtores e atores do filme disseram que a trama seria muito mais um tributo para Natasha e sua história como a Viúva Negra. Ainda assim, já sabemos que Pugh retornará como Yelena em Gavião Arqueiro, uma das próximas séries da Marvel no Disney+. Na mesma entrevista, Scarlet Johansson foi questionada sobre como foi trabalhar com Pugh, dizendo:

“Ela possui uma bela carreira à sua frente. Ela é uma pessoa muito especial. Sua personagem e sua atuação são muito amáveis”. 

Natasha Romanoff e Yelena Belova em ação em cena de Viúva Negra

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour e O.T. Fagbenie. Confira a sinopse abaixo:

“No thriller de ação da Marvel Studios, ‘Viúva Negra‘, Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias de seu legado quando surge uma perigosa conspiração envolvendo seu passado. Perseguida por uma força que não parará até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos rompidos deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.”

Viúva Negra será lançado nos cinemas e no Disney+ (através da função premier acess, ou seja, com um custo extra) no dia 9 de julho.

Fique com: