Vingadores: Arte conceitual mostra versões alternativas de Fênix Negra nos Mestres do Terror

Capa da Publicação

Vingadores: Arte conceitual mostra versões alternativas de Fênix Negra nos Mestres do Terror

Por Jaqueline Sousa

Uma nova HQ dos Vingadores está chegando e nela veremos versões bem diferentes das que conhecemos. Agora, a divulgação de uma arte conceitual da nova Fênix Negra mostra uma versão da personagem ainda mais insana da que será apresentada em Secrets of Avengers #50 (Segredos dos Vingadores, em tradução livre).

A Fênix Negra teve várias artes conceituais elaboradas por Aaron Kuder (via CBR), até chegar em sua versão final. Em uma delas, a personagem apresenta um traje que faz referência ao deus Rá da mitologia egípcia. Já em outra, o traje apresenta características que remetem a pássaros, com asas e uma cabeça humana feminina com elementos aviários.

Posteriormente, o design da personagem acabou se transformando em uma forma mais flamejante, que lembra Jean Grey no auge de seus poderes. Até chegar na versão misteriosa que vimos, trazendo um manto escuro e uma máscara para proteger sua identidade.

Arte conceitual da Fênix Negra, ilustrada por Aaron Kuder.

Na saga dos quadrinhos, a Fênix Negra faz parte do grupo de vilões Mestres do Terror do Multiverso. A equipe também conta com o líder Doutor Destino, Kid Thanos, o Rei Killmonger, o Duende Fantasma, o Caveira Negra e Hound, o animal de estimação da Fênix que pode ser uma versão alternativa do Wolverine.

Em contrapartida, a série apresentará também os Vingadores do Multiverso. A equipe será apresentada na saga Avengers Forever (Vingadores Para Sempre, em tradução-livre). A nova série de quadrinhos é escrita por Jason Aaron e ilustrada por Aaron Kuder. Seu lançamento está previsto para acontecer neste dezembro.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss