Vingadores: Arte conceitual mostra Wolverine alternativo do Mestres do Terror de nova HQ

Capa da Publicação

Vingadores: Arte conceitual mostra Wolverine alternativo do Mestres do Terror de nova HQ

Por Junno Sena

Com uma mistura de Batman e Fênix Negra, os primeiros concept arts do Hound, membro do grupo de vilões Mestres do Terror do Multiverso, mostram que o personagem poderia ter tomado um rumo completamente diferente.

A nova formação da equipe traz Doutor DestinoKid Thanos, a Fênix Negra junto de seu pet Berseker, o Rei Killmonger, o Duende Fantasma e o Caveira Negra. Berseker, ou Hound, foi apresentado como uma versão alternativa do Wolverine que é tratada como um animal de estimação pela Fênix que, até o momento, tem sua identidade desconhecida.

O personagem, assim como o resto da equipe, possui um design sombrio e infernal. Tendo diversos espinhos pelo corpo, ele sempre parece andar de forma animalesca e com uma coleira no pescoço.

Imagens de Hound e do grupo de Fênix que quase ganharam vida nos quadrinhos

Em alguns desenhos, podemos ver versões do personagem sem parte das roupas, mostrando o que parecia ser uma armadura de metal. Em outros casos, temos designs similares ao do Batman e até uma versão sadomasoquista do uniforme do personagem, lembrando um pouco o Rubber Man de American Horror Story.

Mas, talvez o que se destaca é que os Mestres do Horror quase tiveram não apenas uma, mas um grupo de Fênix ao seu lado. Essa decisão traria ainda mais poder para o grupo de vilões que já se mostra ser um grande desafio para os Vingadores.

A escolha não seria aleatória, uma vez que Jason Aaron trem trazido diversos elementos da figura mitológica para os quadrinhos dos Vingadores. Dentre eles, a mãe real de Thor que era a Fênix original. Além dessa mesma história ter sido responsável por fazer de Echo como a nova portadora da entidade cósmica.

Agora, os antagonistas continuarão sendo uma ameaça em Avengers Forever. Nela, Jason Aaron e Aaron Kuder prometem trazer Robbie Reyes, o Motorista Fantasma, no dever de juntar um grupo de Heróis do Multiverso para salvar a realidade.

Veja também: