Vingadores: Ultimato – Jeremy Renner explica por que não quer assistir ao filme nunca mais

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Jeremy Renner explica por que não quer assistir ao filme nunca mais

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato foi um dos últimos grandes eventos da cultura pop, levando um montante de gente às salas de cinema e emocionando toda uma legião de fãs que acompanhou a Saga do Infinito desde o início. Para os membros que compõe o projeto não foi muito diferente, já que Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, ficou tão afetado pelo filme que não pretende assisti-lo nunca mais.

Em entrevista a BBC Radio, Renner revelou que só assistiu Vingadores: Ultimato uma vez, na estreia com os outros membros do elenco, e que não deve assistir novamente devido à montanha-russa de emoções que lhe causou:

“Eu vi na estreia, mas foi apenas para celebrar entre todos nós. Nós rimos e choramos e tínhamos tanto para pensar. Nunca mais vou assistir a esse filme… foi uma experiência difícil. Estávamos todos chorando e rindo. É incrível, éramos como uma plateia e foi uma experiência maravilhosa. Quero dizer, foi uma experiência linda e adorável de compartilhar.”

Viúva Negra e Gavião Arqueiro compartilham um dos momentos mais emocionantes do MCU em ‘Vingadores: Ultimato’

Em Ultimato, Renner protagoniza uma das cenas mais emocionantes do filme, ao lado de Scarlett Johansson. Atualmente, o ator retorna ao papel de Clint Barton, desta vez como estrela da série Gavião Arqueiro, do Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira