Vingadores: Ultimato – Chris Evans fala sobre a emoção da primeira vez que assistiu ao filme

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Chris Evans fala sobre a emoção da primeira vez que assistiu ao filme

Por Evandro Lira

Chris Evans, o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, relembrou da enxurrada de emoções que sentiu ao assistir Vingadores: Ultimato pela primeira vez, em 2019.

O ator, que oito anos antes havia estreado no papel em Capitão América: O Primeiro Vingador, viu seu personagem se desenvolver ao longo de vários filmes seguintes, alçando Evans a um dos rostos mais conhecidos do planeta. Na última edição da Empire Magazine, o astro falou sobre a experiência de ter assistido a Ultimato pela primeira vez em uma sala lotada:

“A primeira vez que vi Ultimato foi na premiere do filme. Normalmente vejo os filmes em que trabalho com bastante antecedência e raramente assisto às estreias (ansiedade demais). Mas sendo o último capítulo de uma jornada de dez anos, eu queria experimentar este filme da mesma forma que o público faria. Quando o Capitão América levanta o Mjölnir, nosso cinema enlouqueceu. Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda fiquei emocionado. Nas semanas seguintes, amigos e familiares me enviaram vídeos de cinemas de todo o mundo em histeria coletiva neste momento. Ver essas reações e saber que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para aquelas pessoas me fez sentir um sentimento de orgulho e gratidão que nunca poderei expressar adequadamente. Nesses momentos, não sou ator, nem mesmo adulto; sou uma criança novamente cativada pelo poder e pela magia que os filmes podem exercer. Droga… estou ficando sem ar.”

Chris Evans no primeiro filme do Capitão América, lançado em 2011

O filme que serviu como o clímax de uma história de dez anos marcou a despedida de personagens icônicos do MCU, como o Homem de Ferro e o Capitão América – ou pelo menos é o que achávamos. Na semana passada, foi relatado que Evans estaria negociando uma participação em outro projeto da Marvel, ainda na pele de Steve Rogers.

De qualquer forma, ler o relato de Chris Evans sobre a sua primeira sessão de Vingadores: Ultimato nos faz lembrar da nossa primeira sessão, não? Conta pra gente, como foi ver Ultimato pela primeira vez?

Fique com: