Chris Evans deve retornar como Capitão América para o Universo Cinematográfico Marvel

Capa da Publicação

Chris Evans deve retornar como Capitão América para o Universo Cinematográfico Marvel

Por Chris Rantin

Parece que a história de Steve Rogers não acabou em Vingadores: Ultimato. De acordo com o Deadline, Chris Evans está fechando o contrato para retornar ao MCU como Capitão América.

Maiores detalhes sobre como seria esse retorno não foram divulgados, mas Steve Rogers deve aparecer em pelo menos um projeto da Marvel, com a possibilidade do retorno se estender para outro filme. No entanto, isso não deve ser um novo filme do Capitão América, mas sim uma participação especial como o Homem de Ferro de Robert Downey Jr fez nos filmes do Homem-Aranha e em Capitão América: Guerra Civil.

Chris Evans deve retornar como Steve Rogers pra o MCU!

Em diversas entrevistas, Evans havia deixado claro que estava saindo do MCU após Ultimato, mas isso parece ter mudado nos últimos meses. Segundo as fontes do Deadline, o ator foi gostando da ideia que lhe foi apresentada e seu interesse cresceu nas últimas semanas. Tanto a Marvel Studios quanto Evans chegaram a um acordo no começo deste ano.

Ainda não há pistas de como ele retornará, nem se o veremos como o Steve Rogers idoso que aparece no final de Ultimato. Importante lembrar que o escudo e o manto do Capitão América deve ser assumido por Sam Wilson, com essa sendo a trama da série Falcão e o Soldado Invernal.

Será que Steve e Peggy Carter podem acabar ganhando uma série no Disney+, ou veremos o retorno do personagem em um grande evento? Só aguardando pra saber!

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ no dia 19 de março de 2021.

Confira o calendário completo da Fase 4 da Marvel: