Venom 2: Vídeo mostra referências ao Homem-Aranha e Morbius no filme

Capa da Publicação

Venom 2: Vídeo mostra referências ao Homem-Aranha e Morbius no filme

Por Arthur Eloi

Pegou essa? Aparentemente, Venom 2: Tempo de Carnificina tem easter eggs de Homem-Aranha e Morbius, segundo um vídeo especial da própria Sony Pictures.

Em um extra que parece saído diretamente da versão em mídia física do filme, é possível ver os detalhes da cela de Cletus Kasady (Woody Harrelson) com mais clareza. As paredes são marcadas por citações de grandes autores da literatura, como os poetas ingleses lorde Byron e William Blake, e também com uma passagem de Drácula, de Bram Stoker.

A novidade interessante aos fãs da Marvel é como, no topo das gravuras na parede, é possível ver desenhos de uma aranha e de um vampiro, um leve aceno ao que está por vir nas próximas produções de personagens do Teioso.

Confira os easter eggs abaixo (via Comic Book):

Esse não é o primeiro easter egg que Venom 2 faz ao Homem-Aranha. Em certo ponto, Cletus fala sobre sua “história de origem de herói” justo quando esmaga uma aranha que caminha em sua mesa. Já em outro momento, o simbionte de Eddie Brock (Tom Hardy) zoa a icônica fala das HQs do Teioso ao dizer que “responsabilidade é coisa de gente medíocre”.

Já os acenos à Morbius só complicam mais a situação do filme do vampiro. O trailer do longa, estrelado por Jared Leto, evita dar respostas fáceis ao mostrar elementos do Universo Cinematográfico da Marvel, do Universo Marvel da Sony, e até mesmo dos filmes de Sam Raimi.

Homem-Aranha de Tom Holland aparece em cena pós-créditos de Venom

Morbius devolveu o carinho com uma referência ao Venom logo no segundo trailer do filme

Após a cena pós-créditos de Tempo de Carnificina, o Venom deve dar as caras em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que chega aos cinemas em 16 de dezembro e promete uma verdadeira crise no Multiverso. Depois disso, é a vez de Morbius mostrar a origem de um novo vilão, com a estreia do filme programada para janeiro de 2022.

Aproveite e confira outros easter eggs de Venom 2: