Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel pede para que The Rock retorne à franquia

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel pede para que The Rock retorne à franquia

Por Gus Fiaux

Poucas coisas movimentaram a indústria do entretenimento de forma tão colossal quanto a briga entre Vin Diesel e The Rock nos bastidores da franquia Velozes & Furiosos. Os dois astros se desentenderam durante as gravações do oitavo filme da franquia e isso gerou uma série de discussões públicas, com os dois trocando farpas na internet e gerando uma comoção com outros membros do elenco. Recentemente, no entanto, a discussão parece ter chegado ao fim com The Rock anunciando uma “trégua” entre a dupla.

Então, Vin Diesel parece estar se retratando pela discussão e pedindo perdão ao antigo colega de trabalho. Em um novo post publicado em seu perfil oficial do Instagram, o ator aparece implorando para que The Rock retorne à saga uma última vez no papel de Luke Hobbs, para que possam fechar a franquia com toda a “família reunida” no décimo capítulo – que estreia em 2023.

“Meu irmãozinho Dwayne… a hora chegou. O mundo espera pelo final de ‘Velozes & Furiosos 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como Tio Johnson lá na minha casa. Não há um feriado que vocês não trocam mensagens positivas… mas a hora chegou. O legado te espera. Eu te disse anos atrás que iria cumprir minha promessa para Pablo [Paul Walker]. Eu jurei que nós iríamos ficar bem e faríamos o melhor final na saga Velozes & Furiosos, que será o décimo filme! Eu digo isso de uma forma amorosa… mas você deve se apresentar, não deixe a franquia para trás porque você tem um importante papel para interpretar. Hobbs não pode ser interpretado por outra pessoa. Eu espero que você compareça e cumpra seu destino.”

Confira o post oficial a seguir:

Até o momento, Dwayne Johnson ainda não se manifestou a respeito de retornar ou não à franquia. Em recentes entrevistas, ele alega que a batalha com Vin Diesel havia chegado ao fim, mas que os dois decidiram seguir rumos distintos e que ele não pretendia retornar para nenhum filme da franquia Velozes & Furiosos. Antes disso, ele havia participado de quatro filmes da saga principal e seu próprio spin-off, chamado Hobbs & Shaw.

Vin Diesel quer fazer um final explosivo para a saga, mas The Rock já disse que não pretende voltar à franquia, mesmo tendo se resolvido com o ator.

Vale lembrar que “Velozes & Furiosos 10” será, na verdade, dois filmes diferentes lançados em 2023 e 2024. Os longas vão marcar o encerramento da franquia e, segundo Vin Diesel, a meta é fazer o final mais grandioso e explosivo possível. Os filmes serão dirigidos por Justin Lin, um dos diretores que ajudou a consolidar o tom e o teor da saga de carros. Além disso, existem planos para um spin-off focado apenas nas mulheres da franquia.

Velozes & Furiosos 10 está previsto para chegar aos cinemas em abril de 2023.

Abaixo, veja também: