Capa da Publicação

The Rock confirma que briga com Vin Diesel chegou ao fim

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, o mundo da cultura pop viu o início de uma nova inimizade entre estrelas de Hollywood – algo que ficou ainda mais tenso levando em conta que se tratavam de atores de uma mesma franquia. The Rock Vin Diesel se desentenderam no set de Velozes & Furiosos 8, e os dois começaram a trocar farpas em entrevistas e outros eventos, o que levou à saída de The Rock da saga.

Porém, em uma nova entrevista à Vanity Fair, The Rock agora explica que tudo ficou no passado – porém, não pense que os dois chegaram a um acordo pacífico e a partir de agora serão amigos – na verdade, Dwayne Johnson deixa bem claro que os dois possuem diferenças irreconciliáveis e não devem continuar juntos, mas não vão mais se agredir verbalmente e deixarão o outro em paz:

“Bem, houve uma reunião. Eu não diria que foi pacífica. Eu diria que foi uma reunião para esclarecer as coisas. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer, e foi dessa conversa que ficou absolutamente claro que estamos em extremos opostos de um espectro, e decidimos deixar assim mesmo.”

A discussão começou durante as gravações de Velozes & Furiosos 8. De um lado, há quem defenda que Vin Diesel estava com “inveja” do protagonismo de The Rock no filme, mas o ator recentemente deu entrevistas dizendo que parte de sua rivalidade com o astro veio porque queria que ele “atuasse melhor”. De uma forma ou de outra, agora isso são águas do passado.

Atores tiveram um grande desentendimento durante as filmagens de “Velozes & Furiosos 8”

Enquanto esteve na franquia Velozes & Furiosos, The Rock participou de quatro filmes da saga principal e ainda ganhou seu próprio spin-offHobbs & Shaw, onde contracenou ao lado de Jason Statham. Já Vin Diesel está presente na saga desde o começo e ainda vai participar dos dois últimos filmes que “encerrarão” a franquia, e que devem ser duas partes de uma grande história única.

Abaixo, veja todos os filmes de Velozes & Furiosos, do pior ao melhor:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux