The Rock confirma que briga com Vin Diesel chegou ao fim

Capa da Publicação

The Rock confirma que briga com Vin Diesel chegou ao fim

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, o mundo da cultura pop viu o início de uma nova inimizade entre estrelas de Hollywood – algo que ficou ainda mais tenso levando em conta que se tratavam de atores de uma mesma franquia. The Rock Vin Diesel se desentenderam no set de Velozes & Furiosos 8, e os dois começaram a trocar farpas em entrevistas e outros eventos, o que levou à saída de The Rock da saga.

Porém, em uma nova entrevista à Vanity Fair, The Rock agora explica que tudo ficou no passado – porém, não pense que os dois chegaram a um acordo pacífico e a partir de agora serão amigos – na verdade, Dwayne Johnson deixa bem claro que os dois possuem diferenças irreconciliáveis e não devem continuar juntos, mas não vão mais se agredir verbalmente e deixarão o outro em paz:

“Bem, houve uma reunião. Eu não diria que foi pacífica. Eu diria que foi uma reunião para esclarecer as coisas. Ele e eu tivemos uma boa conversa no meu trailer, e foi dessa conversa que ficou absolutamente claro que estamos em extremos opostos de um espectro, e decidimos deixar assim mesmo.”

A discussão começou durante as gravações de Velozes & Furiosos 8. De um lado, há quem defenda que Vin Diesel estava com “inveja” do protagonismo de The Rock no filme, mas o ator recentemente deu entrevistas dizendo que parte de sua rivalidade com o astro veio porque queria que ele “atuasse melhor”. De uma forma ou de outra, agora isso são águas do passado.

Atores tiveram um grande desentendimento durante as filmagens de “Velozes & Furiosos 8”

Enquanto esteve na franquia Velozes & Furiosos, The Rock participou de quatro filmes da saga principal e ainda ganhou seu próprio spin-offHobbs & Shaw, onde contracenou ao lado de Jason Statham. Já Vin Diesel está presente na saga desde o começo e ainda vai participar dos dois últimos filmes que “encerrarão” a franquia, e que devem ser duas partes de uma grande história única.

Abaixo, veja todos os filmes de Velozes & Furiosos, do pior ao melhor: